quinta-feira, 3 de setembro de 2009




Uma mulher Feliz da vida que ja passou por muitas e que hoje comemora essa felicidadecom muito entusiasmo aprende muito com essa pouca idade me sinto bem com tudo que jápassei e momentos que vive muitos bons outros ruins mas a vida é assim é pra se aprendercom os erros podemos nos orientar nos limites e nas expectativas agradeço a Deus pela minha família pelas pessoas especiais que tenho em minha volta pela minha Vida por tudo Deus o sofrimento vem pra nos dar força pra podermos aprender a lutar com garra e com alegria de vontade de vencer enfim estou muito feliz e em breve meu sonho fazer Medicina . Mayra

3 comentários:

Unknown disse...

Daya Satil - Saudade de vc lindaa!kd vez mais linda!espero que esteja tudo bemm!beijosssssssssssssssssssssss

Mayra Fiemma disse...

nega amo vc saudades demais de tu amiga beijossssssssssssssssss

Cesar JR - Momentos de Fé disse...

com certeza e com essa garra q você tem vc vai conseguir realizar o seu sonho e estarei bem perto de vc para lhe ajudar a realizar esse sonho, Isto eu prometo a você !!!
Princesa linda Japonesa !!!